segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
Cleiton Xavier!!!!!
Esse merece uma homenagem! Pra mim, o melhor jogador do elenco alvinegro. Qualidade em tudo aquilo que ele faz. O capitão alvinegro... O melhor dentro de campo sempre!
Um comentário:
Anônimo
25 de fevereiro de 2008 às 21:10
Esse é fera!(menos leão)
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Esse é fera!(menos leão)
ResponderExcluir