Parece que o time do mangue acertou a contratação de um novo peréba, trata-se do açougueiro Cocito. Jogadores adversários preparem-se! Para quem viu o lance do jogador brasileiro Eduardo da Silva do Arsenal, é daquilo pra cima! Na foto ao lado, reparem o que sobrou do jogador adversário no último jogo em que o Cocito atuou. O Miguel agora está feliz. Contrataram o tal bandido que ele sempre pediu, para que ficasse na frente da zagua do time do mangue!quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008
Novo contratado!
Parece que o time do mangue acertou a contratação de um novo peréba, trata-se do açougueiro Cocito. Jogadores adversários preparem-se! Para quem viu o lance do jogador brasileiro Eduardo da Silva do Arsenal, é daquilo pra cima! Na foto ao lado, reparem o que sobrou do jogador adversário no último jogo em que o Cocito atuou. O Miguel agora está feliz. Contrataram o tal bandido que ele sempre pediu, para que ficasse na frente da zagua do time do mangue!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Hehehe, Miguelzinho deve estar soltando foguetes depois da contratação do "coiceito"!!!
Mauricio - Barra da Lagoa
Postar um comentário