domingo, 24 de fevereiro de 2008

Que pouca vergonha!!!!

Infelizmente, um torcedor do Cri-cri, em virtude de um ato de violência da torcida do mangue, perdeu sua mão, pois a mesma, lançou um artefato explosivo que ocasionou a perda do membro deste torcedor do Criciúma. Que pouca vergonha!!!!!

2 comentários:

  1. Lamentável. Esse bandido tem que ser preso e pagar por seu ato vergonhoso.

    ResponderExcluir
  2. é verdade... tem que ser processado e, responder por seu ato absurdo!

    ResponderExcluir