sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Será mesmo?

Dizem pelas bandas do sul da ilha que um dos fatores da derrota vergonhosa e amarelada para a Chapecoense na útima quarta-feira, foi ocasionada em virtude do eclipse lunar. Seria a teoria da conspiração entrando em ação??? Alôôô Dotôôôôrrrrrrrrr!!!

3 comentários:

  1. tudo começou no classico um bom psicologo teria amenizado o trauma do furacao e depois um eclipse..nao ha jogador que supere tanto trauma ; sera que um incendio nas minas de carvao podera levar os leoes de volta a selva quem viver vera...ermach

    ResponderExcluir
  2. Te-re-ria chance do Eclipse Lunar ser mais uma armação da FCF e do Dr. Delfin contra o campeão da importantíssima série C de 1998??? Será que o doutor tá mandando nos astros também? hahahahahahahaha
    Chora avaiano!!!

    ResponderExcluir