sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Seria este?

Voltaram a dizer que o sapo continua enterrado na Ressacada (o salão de festas)... Por acaso seria este o sapo? Azul e amarelão?

Um comentário:

  1. I feel myself compeled to say that this is one of the very best blogs I've ever visited!

    Congrats!

    PALAVROSSAVRVS REX

    ResponderExcluir