sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
Sério isso?
Diretoria e torcedores alvinegros, fiquei sabendo que a sede de Floripa para a Copa de 2014 pode mudar de local e parar no sul da ilha apenas pelo fato do aeroporto ser ali do lado, que absurdo. Acorda diretoria!!!
Link da notícia:
http://rodrigohashimoto.com/wp-content/uploads/2007/10/mallandro1.JPG
2 comentários:
Anônimo
29 de fevereiro de 2008 às 16:00
uihaiuhaua.. se fuder
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Giovani
29 de fevereiro de 2008 às 23:24
hahaha
dai nao da né...
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
uihaiuhaua.. se fuder
ResponderExcluirhahaha
ResponderExcluirdai nao da né...