Os torcedores do time mais amarelão do Brasil, antes mesmo da partida de domingo começar, estão querendo transferir a responsabilidade de um resultado negativo no clássico em cima da árbitragem. Se perder (estou torcendo para isso), todos nós já saberemos quem será o culpado. Não serão os jogadores do Figueirense pela vitória e nem os jogadores do time amador do sul da ilha pela má partida, mas o culpado será o árbitro. Isso já não é mais novidade, pois, ultimamente, a derrota do time do mangue nos clássicos nunca é justa, nunca é merecimento do adversário, e sim, a culpa é sempre da arbitragem. Vão chorar na cama que é mais quente. E não vai parar por aí.
este teu comentário é bem coisa de amarelão.......
ResponderExcluiré verdade, bem coisa de torcedor do time do mangue!
ResponderExcluirestou achando que no fundo, o Alvinegro de Capoeiras que conheço, tem um deslize em torcer pelo time do outro lado da ponte.
ResponderExcluirEstou desconfiado..... Ele tá amando o mangue. Credo.
Claro claro, mas eu só me pergunto pq tu não se identificas. Eu já desconfio quem seja você, tenho um leve palpite...
ResponderExcluirVou te dar uma pista..
ResponderExcluirA tua namorada sabe o meu endereço, pergunta prea ela
hehehe Depois sou eu o amarelão. Bem a carinha de vocês mesmo... Teu endereço eu não sei, mas teu ip já descobri :)
ResponderExcluir