quarta-feira, 12 de março de 2008

Debate Azul Diário!

O Corinthians, o Flamengo e o Grêmio já possuem suas TV's e rádios privadas... Agora é a vez do time do mangue ser o pioneiro em Santa Catarina. Para quem não sabe, o time mais amarelão do Brasil tem um programa esportivo que só fala do seu time. Este programa vai ao ar de segunda a sexta, ás 13:00 horas, ná rádio CBN/Diário. O nome do programa é Debate Azul Diário. Lá eles só falam do time do mangue, do time do sul da ilha, do time do Guga e do time mais amarelão do Brasil. Pra você, torcedor frustado e apaixonado do time do sul da ilha, fique ligadinho no 740/AM.

3 comentários:

  1. Voce falou time do sul da ilha, o correto é dizer: time amador do sul da ilha.

    ResponderExcluir
  2. pensei que tivesse sido o único a perceber isto. Ontem e hoje foi insuportavel. Imagina se fosse o contrário. Se nós fossemos da (pé de coelho magalô 3 x) b e eles (pé de coelho magalô 3 x de novo) da a, e tivessem ganho o primeiro turno e fossem disputar uma partida super importante hoje á noite ? Fala sério ...
    NÃO CONSIGO POSTAR MEU NOME -ALVINEGRO - SÃO JOSÉ

    ResponderExcluir