domingo, 16 de março de 2008

E agora?

Quando o time do mangue se diz prejudicado pela arbitagem culpam a Teoria da Conspiração, o Delfim, o Figueirense etc etc etc, agora quando o time é beneficiado será que eles não irão reclamar da má arbitragem a favor? Os deuses da moralidade e da dignidade deveriam vir a tona para protestar contra a arbitragem do Sr. Célio Amorim. Até porque, beneficiar-se de erros é algo que não diz respeito a história do time amador do sul da ilha não? Teve gente que gostaria de ver frito o árbitro que apitou hoje, dizendo que ele foi muito bem... É, nada como um dia após o outro!

4 comentários:

  1. Criminosa a entrada do Bruno, jogador do Bvai no jogador do Atlético, o que fez com que os ânimos descambassem para aquela besteira toda!
    O juiz escutou o Chororo a semana inteira e hoje, só via falta do ruim time de futebol do Atlético.

    ResponderExcluir
  2. Estão comentando sim!
    Um certo avaiano, que já passou da hora da morte, bastante gagá, e que se diz blogueiro, comentou a arbitragem.
    Repudiou seu erro. Reclamou de um suposto pênalti não marcado para o bvaí. huahuahuhauhauhauhuahua
    Um comédia!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse dito senhor blogueiro, acredito estar no formol,é uma piada de leio todos os dias. É uma alegria ver os seus comentários, é igual a previsão do tempo: Se diz que vai fazer sol, leve o guarda chuvas!
    Ele é muito engraçado, escreve mal e realmente é caduco e mando um monte de asneiras para ele. E ele acha que é o dono do time do mangue e provavelmente deve ter problemas de coração, pois não tem alegrias na vida!!!

    ResponderExcluir
  4. Qual o endereço do blog do famoso senhor?

    ResponderExcluir