
O Caranguejo do Sul da Ilha acaba de me enviar por e-mail a foto do provável uniforme que o time do mangue usará no clássico desse domingo no Scarpelli. Reparem que eles incorporaram de vez a cor amarela no uniforme. Agora sim o time mais amarelão criou sua verdadeira identidade.
O amarelo é pra combinar com a NOSSA ESTRELA DE CAMPEÃO DA SÉRIE C!
ResponderExcluirNosso sonho é que voces ganhem mais uma estrela daquelas. Detalhe a estrela é amarela, tudo a ver.
ResponderExcluirNão sou nenhum deles, até porque são jogadores da base falida do tiem do mangue... Como diria o slogan da Globo: "Amarelo e você, tudo a ver"!
ResponderExcluirTu achas que esses jogadores do amerelão do mangue são masculinos???
ResponderExcluirTus és anti ou depois??? ou tu es uma anta???
Querido????? Já vi ai tem coisa!!!
ResponderExcluirNão dá bola para essa turma do time do mangue. Um abraço.
ResponderExcluirAham pode deixar! Esse tipo de gente não merece atenção.
ResponderExcluirAbraço amigo!