domingo, 23 de março de 2008
Feliz Páscoa!
Desejo a todos os torcedores alvinegros uma Feliz Páscoa! Que este domingo seja um dia repleto de felicidades e que o Figueira possa torná-lo ainda mais alegre com uma vitória lá em Criciúma.
Um comentário:
Anônimo
23 de março de 2008 às 19:02
Felizes estão as torcidas do Tigre e do Leão. Não se canta vitória antes da hora.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Felizes estão as torcidas do Tigre e do Leão. Não se canta vitória antes da hora.
ResponderExcluir