domingo, 16 de março de 2008

Foi parar no hospital!

Sabe como saiu do estádio o jogador do Ibirama que levou uma entrada criminosa do jogador do time do mangue? Saiu de ambulância e foi direto para o hospital. Sabe o que aconteceu com o jogador do time amador do sul da ilha? Nada! Depois reclamam que a arbitragem os perseguem... Será que o jogaor do time mais amarelão do Brasil não era para ser expulso?

3 comentários:

Alvaro Farias disse...

Estou sendo chato repetindo isso eu sei, mas a entrada foi criminosa. Pior que as outras que o juiz expulsou do Atlético.(Corretamente)
Uma falta do Jef, que já tinha cartão, foi para receber vermelho direto, mas simplesmente nada aconteceu. Não concordo, mais entendi o recado do cai-cai!
Você já notou que o Bvai esta em todos os fatos lamentáveis do torneio? Seria somente coincidência? E o chororo, as ameaças e essa imprensa que só fala dos amarelões?

Anônimo disse...

eu acho teu blog muito bom, bem escrito e atualizado de forma diaria!!

so uma sugestao para melhorar.. faça de conta que o time do mangue nao existe. falando do time deles como falam do nosso vc esta descendo no nivel deles.. e o teu blog é muito superior...

nao fala como o tollo do blog, fale so do figueira!!! assim tu humilha muito mais eles, pq se mantem em uma discução de alto nivel!!

abracao

Anônimo disse...

Concordo com o Luis, o Blog é bom e pode melhorar.

1) Esquece o Bvai.
2) Fale do Figueira
3) Escreve Noticias do Figueira.

assim você terá sucesso e o pessoal vem visitar e comentar mais as matérias.

Da maneira que está parece a casa da mão joana para lavar roupa suja e dar recados quando não consegue escrever no outro blog.

Um Abraço