sábado, 22 de março de 2008

Ingressos para o clássico!

Será que a diretoria alvinegra irá disponibilizar ingressos à torcida do time do mangue para o clássico domingo que vem no Scarpelli? Acho que não deveria, até porque todo mundo já sabe do que é capaz o torcedor do time mais amarelão do Brasil. Um ano foi a pedrada que matou o torcedor do Joinville, no outro o fogo nas cedeiras do próprio Scarpelli, esse ano a bomba que decepou a mão do Seu Ivo... Ninguém sabe do que essa torcida é capaz. A Chapecoense foi advertida por deixar o torcedor do Figueirense ter entrado no estádio índio Condá com a camisa do clube no jogo lá em Chapecó, por isso a diretoria alvinegra não deve dar sopa ao azar. Não tem que vender e ponto final! Que ouçam o jogo pela rádio da torcida deles, a CBN.

Um comentário:

  1. Amigo, eles vão poder comprar sim, mas não é pra separar setor pra eles, ou seja, no máximo 1000 avainos escondidos na torcida.

    ResponderExcluir