quarta-feira, 28 de maio de 2008

Chororô parte 10459

Não ouvi e nem assisti o jogo do time do mangue ontem... Entro agora pouco na internet e me deparo com a notícia: "Time do mangue empata novamente". De novo? Jogar na Ressacada (O salão de festas) virou problema para o time mais amarelão do Brasil. Será que ouvo algum problema com a arbitragem? Será que não foram dados três pênaltes, ou então, quatro jogadores do Santo André deixaram de ser expulsos? Desconfio que tenha acontecido isso... O pior foi saber que o time amador do sul da ilha tomou um gol do Marcelinho Carioca, um ex-jogador em atividade. Onde está a máquina do sul da ilha? Onde está um dos favoritos da série B?

2 comentários:

  1. Depois de muito analisar cheguei a uma conclusão. Se o time adversário jogar com 11 jogadores a partida toda, eles não conseguem vencer nem o time do lar de zulma. hauahauaha

    ANDARILHO

    ResponderExcluir
  2. Hehe, isso sem falarm que ontem o dia todo anunciavam o duelo entreo Bvai do artilheiro do Brasil Vandinho, contra o Santo André de Maisvelhinho Carioca.

    artilheiro do Brasil com 8 gols de penalti, e nos jogos que precisam de gols o artilheiro não faz nada, será que é porque faltou um penalti???

    mas é isso, abraços e saudações alvinegras.

    Diego!!

    ResponderExcluir