Parece que a lei que proibi a comercialização da cerveja nos estádios de futebol foi revogada pelo Congresso Nacional, que coisa linda! Não vejo a hora de ir ao Scarpelli e poder beber umas cervejas, pelo menos assim vou fumar bem menos do que estou fumando hoje em dia em jogos do Figueirense. Será que na quinta-feira a cerveja já será vendida?
Aonde vc viu isso??
ResponderExcluiraleluia! eu não fumo, mas o meu nariz agradece ahuauhaeuh
ResponderExcluirtá louco! tava foda de aguentar as chaminés que surgiram depois dessa lei aí! era um cigarro seguido do outro!