terça-feira, 22 de julho de 2008

Coisa linda

Parece que a lei que proibi a comercialização da cerveja nos estádios de futebol foi revogada pelo Congresso Nacional, que coisa linda! Não vejo a hora de ir ao Scarpelli e poder beber umas cervejas, pelo menos assim vou fumar bem menos do que estou fumando hoje em dia em jogos do Figueirense. Será que na quinta-feira a cerveja já será vendida?

2 comentários:

  1. aleluia! eu não fumo, mas o meu nariz agradece ahuauhaeuh
    tá louco! tava foda de aguentar as chaminés que surgiram depois dessa lei aí! era um cigarro seguido do outro!

    ResponderExcluir