quinta-feira, 3 de julho de 2008

Novo layout do blog

Pessoal, decidi dar uma mudada no layout aqui do blog. Queria saber de vocês qual o melhor, este todo preto ou o antigo com o fundo todo branco. Queria a participação de vocês. Por uma semana o blog vai ficar assim com este layout. Depois, dependendo da escolha de vocês ele ficará assim ou voltará do jeito que era antes. Mande suas opiniões para o e-mail alvinegrodecapoeiras@gmail.com.

7 comentários:

  1. Gostei mais de fundo preto
    cansa menos a vista pra fazer grandes leituras
    o blog tá show continua assim

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ter ficado bonito o novo lay-out, o fundo branco torna mais fácil a leitura. É só conferir, os melhores softwares funcionam assim.Saudações alvinegras, e continue com este divertido e bem informado blog.

    ResponderExcluir
  3. Legal esse, cansa menos a vista.
    Ass. Rodrigo Alvinegro

    ResponderExcluir
  4. fico bom dexa assim pelo menos um tempo.

    protesto contra o verde copiado e abusivo

    ResponderExcluir
  5. Assim ficou mais bonito, mas pra lêr fica um nojo.
    Volta o branco!

    ANDARILHO

    ResponderExcluir
  6. o fundo preto é o melhor para blogs...sem dúvida!!
    No mais...parabéns pelo blog !!!

    Beto Figueira

    ResponderExcluir
  7. Gostei !!!!!!!!!!

    Ingrid

    ResponderExcluir