Pessoal, decidi dar uma mudada no layout aqui do blog. Queria saber de vocês qual o melhor, este todo preto ou o antigo com o fundo todo branco. Queria a participação de vocês. Por uma semana o blog vai ficar assim com este layout. Depois, dependendo da escolha de vocês ele ficará assim ou voltará do jeito que era antes. Mande suas opiniões para o e-mail alvinegrodecapoeiras@gmail.com.
Gostei mais de fundo preto
ResponderExcluircansa menos a vista pra fazer grandes leituras
o blog tá show continua assim
Apesar de ter ficado bonito o novo lay-out, o fundo branco torna mais fácil a leitura. É só conferir, os melhores softwares funcionam assim.Saudações alvinegras, e continue com este divertido e bem informado blog.
ResponderExcluirLegal esse, cansa menos a vista.
ResponderExcluirAss. Rodrigo Alvinegro
fico bom dexa assim pelo menos um tempo.
ResponderExcluirprotesto contra o verde copiado e abusivo
Assim ficou mais bonito, mas pra lêr fica um nojo.
ResponderExcluirVolta o branco!
ANDARILHO
o fundo preto é o melhor para blogs...sem dúvida!!
ResponderExcluirNo mais...parabéns pelo blog !!!
Beto Figueira
Gostei !!!!!!!!!!
ResponderExcluirIngrid