quarta-feira, 16 de julho de 2008
É o que anão?
Se o Vasco é ruim, se o Ipatinga é horroroso, o que seria então o Gama? O comentário a respeito deste time irei ouvir atentamente amanhã da boca do pequeno torcedorista (Torcedor + comentarista).
Um comentário:
Anônimo
16 de julho de 2008 às 01:27
Bem lembrado meu caro, bem lembrado!
Tainha
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Bem lembrado meu caro, bem lembrado!
ResponderExcluirTainha