
Seis dias... Acreditem pessoal, são seis dias sem nenhuma notícia no site oficial do Figueirense. Uma VERGONHA!!!
Se eu pudesse eleger o Mico do Ano, sem dúvida já teria o meu escolhido: o site oficial do Figueirense.
Sinceramente, deveriam colocar uma faixa na capa do site com os seguintes dizeres: Site temporariamente interditado.
VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!!
Pra isso que existem os blogs né, apesar da diretoria ter tirado do site oficial três dos blogs mais atualizados.
ResponderExcluirÉ melhor que esteja fechado do que colocar mensagem de natal de conselheiro de não se publica nem em site de boteco.
Fotos do Lodetti e da Finet também não precisa.
Deixado fechado mesmo, pois as informações a gente encontra nos blogs mesmo.
Ou melhor, colocar: Site temporariamente de férias. ¬¬
ResponderExcluirAbraço, blog FIGUEIRENSEMPRE.