segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

OLHA A BANDALHEIRA

Será que a cobrança do "13º" primeiramente encaminhada aos sócios torcedores e depois requerida aos demais torcedores do Figueirense já não poderia ser considerada uma tremenda bandalheira? Pois bem, ao que parece não era...

Rafael Antunes, torcedor alvinegro que integra a equipe do Meu Figueira, fez uma denúncia muito séria, hoje, no blog do Meu Figueira. Clique aqui e confira você mesmo o que ele disse!

Resumidamente, após conferir a movimentação de sua conta bancária algo de estranho lhe chamou a atenção. Segundo Rafael, no dia 22/12, um débito da mensalidade do Figueirense foi debitado em sua conta, sendo que o valor do débito era maior do que da mensalidade paga normalmente por ele. E o pior, a mensalidade referente ao mês de dezembro já havia sido paga.

Em virtude disso, o Rafael entrou em contato com o Figueirense mas não obteve êxito, já que o clube está "fechado", de férias. Felizmente o débito não foi consumado, pois a conta que é utilizada para o pagamento das mensalidades do Figueirense estava zerada.

Aliás, ao que parece este não foi o único caso. Existe relato, como o próprio Rafael disse, de uma torcedora que passou pela mesma situação, tendo valores debitados em sua conta bancária de uma contribuição que em princípio era espontânea.

Eu, e acredito também que da mesma forma o Rafael, esperamos que isso tenha sido um erro. Mas que tenha sido apenas um erro, pois se não for tudo àquilo que eu via de positivo nesta atual gestão de dirigentes do Figueirense vai pro lixo.

Nenhum comentário: