Hoje a tarde recebi um torpedo telefônico de um amigo com a seguinte informação: "Anota aí, fiquei sabendo que o Rafael Coelho poderá aparecer no Figueirense em janeiro". Diante disso, pergunto-lhes: Será?
Se eu fosse diretor do Figueirense não aceitaria o cara de volta não. Quando saiu, foi em busca de "time grande"... dizendo que era torcedor do vasquinho etc e etc. Zombou do respeito do torcedor para com ele. Depois que se deu mal quer voltar? Nem a pau!!! Que vá jogar no Criciúma... Se é pra pegar gente da antiga, que peguem o Carlos Alberto que está hoje no Goiás. Esse sempre honrou a camisa, e no time do Figueirense seria bem interessante.
Dúvido!
ResponderExcluirEu também não acredito muito não sabe parceiro, mas onde há fumaça há fogo né?
ResponderExcluirAbraço!
Se eu fosse diretor do Figueirense não aceitaria o cara de volta não. Quando saiu, foi em busca de "time grande"... dizendo que era torcedor do vasquinho etc e etc. Zombou do respeito do torcedor para com ele. Depois que se deu mal quer voltar? Nem a pau!!! Que vá jogar no Criciúma...
ResponderExcluirSe é pra pegar gente da antiga, que peguem o Carlos Alberto que está hoje no Goiás. Esse sempre honrou a camisa, e no time do Figueirense seria bem interessante.