sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

VAMOS FALAR UM POUCO DE FUTEBOL?

Hoje a tarde recebi um torpedo telefônico de um amigo com a seguinte informação: "Anota aí, fiquei sabendo que o Rafael Coelho poderá aparecer no Figueirense em janeiro". Diante disso, pergunto-lhes: Será?

3 comentários:

  1. Eu também não acredito muito não sabe parceiro, mas onde há fumaça há fogo né?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse diretor do Figueirense não aceitaria o cara de volta não. Quando saiu, foi em busca de "time grande"... dizendo que era torcedor do vasquinho etc e etc. Zombou do respeito do torcedor para com ele. Depois que se deu mal quer voltar? Nem a pau!!! Que vá jogar no Criciúma...
    Se é pra pegar gente da antiga, que peguem o Carlos Alberto que está hoje no Goiás. Esse sempre honrou a camisa, e no time do Figueirense seria bem interessante.

    ResponderExcluir