
Queridos, voltei! E voltei com a esperança de que o site oficial do Figueirense tivesse uma nova notícia, mas infelizmente não aconteceu desta forma.
São 11 dias sem movimentações... Nem a reapresentação da equipe no Centro de Treinamentos do clube foi noticiada.
Vergonha!
Larga de ser chato cara.
ResponderExcluirSe não tem nada no site eu corro atrás de notícias nos blogs alvinegros, que estão dando um show de bola.
Você deveria fazer o mesmo.
Que bom que eu sou chato...
ResponderExcluirMas eu faço o mesmo que tu. Porém, infelizmente, tu não entendeu ainda o porquê da minha "chatisse" com relação ao site do Figueirense. Que pena.
Abraço!
Eu entendi cara, mas enquanto aquela senhora estiver no comando do site vai ser assim.
ResponderExcluirInfelizmente essa área do Figueira deve ser renovada rapidamente.
Tem coisas que a diretoria não ve.
Nem o baixo número de visualizações tira aquela mulher do comando.
Sinceramente, não sei o que ela está fazendo, mais uma come e dorme.
Falow garoto.