Não é o ideal ainda, longe disso... Entretanto, ao que parece o pessoal que cuida do site oficial do Figueirense andou caindo na real e o reativou. ALELUIA!!!
O site oficial do clube já estava sendo motivo de piada, ou melhor, se tornou motivo de piada entre os próprios torcedores alvinegros, e inclusive por este que vos escreve.
É inadmissível que o site oficial de um clube do tamanho do Figueirense estar jogado às traças. Tem clube de futebol amador que tem um site mais atualizado que o nosso. E o pior é que é verdade!
Quando eu uso esse blog pra criticar o site do Figueirense não necessariamente estou querendo atingir direta ou indiretamente quem o administra, muito pelo contrário. Até porque não conheço pessoalmente as pessoas que fazem isso. Aliás, cumpre ressaltar que eles são os menos culpados, já que a diretoria não dá a importância ao site como ele deveria ter, infelizmente. Esta sim, a diretoria, é a grande culpada do site ter chegado nesta situação.
Na verdade, para a diretoria do Figueirense o site oficial está uma beleza... Nunca na história desse país se viu tantas fotos de dirigentes em um site de clube de futebol.
Enfim, era isso...
Tenho convicção que chegaremos la, um dia o Site do Figueira terá a grandesa de sua torcida
ResponderExcluir