quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

PARA ALIVIAR A DOR DE CABEÇA

Para aliviar um pouco a dor de cabeça de seus torcedores (sofredores), o presidente do time da Coxtera, Doutô Zunino, resolveu contratar um remédio para o seu time de pernas de pau. Trata-se do perna de pau e remédio, Acleisson. Sim pessoal, Acleisson Scaion, esse é o nome da figura, ou melhor, do remédio.

Sobre a contratação de Acleiiiiiiissssssonnnnnnnnn, o Mestre Zuzu disse o seguinte: "Os torcedores (sofredores) que-queriam que o azulino contratassem um jogador perna de pau de nome e que causasse impacto. Pois bem-em-em, contratamos aquilo que nossos torcedores (sofredores) queriam. Não podem reclamar de mais nada".

Pelo amor de Deus!

2 comentários:

  1. O interino do SPOCK orelhudo não te lembra um velho personagem de HQ?

    Cara! aquelas entradas horrorosas, a magritude, o jeitão de traíra, aquele sotaque ridículo.
    O cara é o clone do AMIGO-DA-ONÇA.

    Clic em "imagens" e confira, heheheh!!!

    Abç.

    Mazinho Alvinegro.

    ResponderExcluir
  2. Se esse Acleisson for o jogador que eu to pensando ele é bom.
    É um que já jogou na Portuguesa e antes em algum outro time paulista pequeno?
    Se for é uma boa contratação, pois é um volante raçudo e bom marcador.
    Quando ele apareceu num time pequeno, antes de ir pra Portuguesa, eu queria que o Figueira contratasse ele.

    ResponderExcluir