segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Maicondependênncia

Quando o Maicon joga o time joga bem, mas quando o Maicon não joga o time não joga nada.

Está mais do que na hora do time jogar bola quando o Maicon não estiver em um dos seus melhores dias, ou então, quando não estiver em campo.

3 comentários:

  1. Aio ja tem que ter o dedo do Tecnico, se o Maicon esta marcado e ou não esta jogando.... muda tem que ter outras jogadas.

    ResponderExcluir
  2. "Está mais do que na hora do time jogar bola quando o Maicon não estiver em um dos seus melhores dias, ou então, quando não estiver em campo. "

    No post pós-jogo Imbituba, quando o Figueirense venceu, sem a atuação do Maicon, tu falasse que o time não sofreu da "Maicondependência". Ou seja, o time já mostrou, pelo menos em um jogo, que isso não é o problema. Tudo bem que era um adversário mais fraco, mas de qualquer jeito ganhu deles sem o Maicon.

    Agora tu vais bater de novo nessa tecla ?

    ResponderExcluir
  3. "Tudo bem que era um adversário mais fraco, mas de qualquer jeito ganhou deles sem o Maicon".

    Alexandre, tu acabaste respondendo tudo aquilo que eu iria dizer. Contra o Imbituba é fácil, quero ver contra adversários mais qualificados.

    E quanto a bater na mesma tecla sim, baterei na mesma tecla enquanto eu achar necessário.

    Abraço!

    ResponderExcluir