segunda-feira, 28 de março de 2011

Dáblio dois?

Pergunto-lhes: O que é isso?

4 comentários:

  1. Essa é fácil: W2 é o apelido que o Pittoni tu=inha quando jogava no Libertad do Paraguai, devido ao número da camisa dele por lá.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu andei vendo nos vídeos do Pittoni ele nunca jogou com a camisa 2, sempre com a 8. Mas se tu dixxxx!!

    ResponderExcluir
  3. Apelido dado ao Israel Cordova para o Pittoni

    Se o Wilson é o 1
    Wilson Pittoni é o W2

    Acho q é isso...

    ResponderExcluir