sexta-feira, 25 de março de 2011

Eba, ganhamos um troféu

O time do mangue, e quando falo a respeito deles eu faço menção aos torcedores (sofredores), diretoria e boa parte da imprensa azul e branca, está se vangloriando pelo fato de terem levado pra casa, que não é deles, o troféu em homenagem ao aniversário de 285 de Floripa.

Grande feito! Aliás, será que esta conquista não merece um desfile de caminhão de bombeiros por toda a cidade?

PS: Geralmente o aniversário de Floripa cai sempre em dias que o Figueirense joga fora de casa e o leão banguela joga na Ressaqueda. Coincidência?

3 comentários:

  1. Hahahahaha,

    o melhor mesmo é o troféu ali da imagem. Hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Quem é o Presidente dos Clubes, O Zuzu.
    "Geralmente o aniversário de Floripa cai sempre em dias que o Figueirense joga fora de casa e o leão banguela joga na Ressaqueda. Coincidência?" Respondendo:
    Quem puxa o Saco da RBS, O Zuzu
    Quem paga uma merreca pelo Catarinense, A RBS
    Quem vende o Campeonato para a TV, a Federação.
    Quem torce pelo time do Mangue, A Impressa sem etica.
    Quem Faz a Tabela, a Federação no sorteio com chapeu do Rei da Federação.....
    Então não tem geito, a Tabela fica dirigida.

    ResponderExcluir
  3. Milagre não terem pendurado aquele trapo de novo perto da cabeceira da ponte ....

    ResponderExcluir