sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ave, Jorginho!

O Jorginho é o treinador do Figueirense, mas ao que parece ele será muito mais do que apenas o técnico do time, será uma espécie de general manager, como acontece geralmente nos clubes europeus, até porque pelo que eu andei lendo por aí ele se auto-intitulou como o cara responsável pelas contratações de jogadores que o clube irá fazer.

Em meias palavras, todas as contratações deverão passar pelo seu crivo. Ele dará o sim ou o não. Olha, isso me preocupa bastante!

Se nos basearmos, por exemplo, no grupo de jogadores convocados pra representar a Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, na África do Sul, estamos lascados. O Jorginho foi tão responsável quanto o Dunga na convocação daqueles jogadores. Ninguém me tira isso da cabeça.

Guardadas as devidas proporções, a comparação que eu faço pode ser vir de exemplo do que poderá vir a ser feito aqui no Figueirense.

O Jorginho que fique na função que lhe compete, e que o Departamento de Futebol seja o responsável pelas contratações dos jogadores, mesmo sabendo que boa parte destes jogadores virá da Tombense, chocadeira, ou melhor, clube de futebol “parceiro” da Brazil Soccer.

Não inventa Jorginho, em nome de Jesus! Fica na tua que já está muito bom pra ti.

Nenhum comentário: