segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ser pau mandado é assim...

Tem um blogueiro extremamente pau mandado que adora puxar o saco da diretoria do Figueirense, mesmo se ela fazer um monte de merda. Mas isso não é gratuito, evidentemente.

Todo mundo sabe de quem eu estou falando, até porque falou em blogueiro pau mandado e puxa saco, lembrou dele.

Se ele se presta a esse tipo de coisa, tudo bem, o problema é dele. Entretanto, o que fica feio, pelo menos no meu ponto de vista, é que ele vem se perdendo naquilo que escreve, pois já não está falando nada com nada.

O cara mete o pau no Héber, que não é lá essas coisas, só que é o artilheiro do time no Estadual, mas defende com unhas e dentes, por exemplo, o seu Dudu? Puta que pariu! Só pra rimar, vai tomar no cú!

No 1º turno, por que o culpado da derrota foi o Goiano e agora o culpado da derrota não é o Jorginho? Por quê? Porra, tudo que ele havia descarregado no ex-treinador do Figueirense ele deveria descarregar, também, no atual treinador, não é verdade? A incoerência deste pau mandado é tão grande quanto à do presidente pavão. Mas do que eu estou falando? Estou equivocado, afinal, eles falam a mesma “língua”, ipsis litteris.

Pelo amor de Deus, quisera se tivéssemos ainda o Goiano pra ele não ter dado oportunidades pra W isso, W aquilo, Inho isso, Inho aquilo e o diabo. Como se toda essa penca de jogadores fossem resolver alguma coisa. Para, né?

E outra coisa, realmente o Figueirense foi outro no returno. Desta vez o time foi eliminado na semifinal, sequer chegamos à final.

Eu não sei por que eu perco tempo falando de um pau mandado, puxa saco como esse, mas é que o cara é muito sem noção. Não dá pra ficar quieto diante das coisas que ele escreve.

(...)

Sobrou até para as pobres e coitadinhas pombinhas da paz...

Credo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara, eu não faço a mínima idéia de quem você esteja falando. Dê nome aos bois.

Unknown disse...

Leandro,
Parabéns pelo post e pela sinceridade....concordo com TODAS as suas palavras e mais uma coisa que o Chico Lins disse: quem é avaiano e está feliz, blz....agora que é figueira e diz: bola pra frente, tá tudo bem um monte de outras merdas, tem mais é que se F* e tem o meu total desprezo. O negócio é cobrar do pavãolodetti, mesmo!
Abraço!

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Me manda um e-mail que eu te respondo!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Cara estou puto da vida, com esta merda toda, perder por empate em casa para um time de merda do havaenus, é de meter a cara no cu do burro, ainda te que escutar aqueles marginais, chamando a gente de tudo, e o time nem ai, espera se eles tivessem perdido, voces acham que seria uma paz dessas este classico, uma pinoia, se não ganha o tempe fechava, quebravam tudo, eles so tem feito isto, a Diretoria do Figueira é uma merdinha, deveriam dirigir tima de jogo de botão, nãoi pega junto, nem os gandulas estão preparado para estar ali, canba de de FDP.