terça-feira, 26 de abril de 2011

Conversa pra boi dormir

O diretor de futebol do Figueirense, Marcos Moura Teixeira, andou falando um monte de merda ontem na Rádio Guarujá. Eu quero é novidade!

Uma das tantas besteiras que ele disse foi afirmar que o time do Figueirense “... não está preparado para encarar decisões”. Não está preparado para encarar decisões? Como assim, meu querido?

Um time experiente como é o do Figueirense, que conta com jogadores que durante toda sua carreira encontraram situações muito, mas muito mais complicadas do que ter que jogar um clássico na semifinal do returno do Campeonato Catarinense não pode ser taxado como um time que não está acostumado a jogar decisões.

Eles podem ter amarelado tudo bem, mas de maneira alguma podem ser taxados de inexperientes.

Outra coisa que ele fez questão de mencionar foi à boa e velha história pra boi dormir, cuja qual é costumeiramente dita pelos dirigentes todas as vezes que um time perde o título, ou então, quando é desclassificado de alguma competição. O dirigente afirmou que: “... para o Campeonato Brasileiro o clube não trará jogadores inexperientes, e sim jogadores que possam vir para serem titulares da equipe”.

Balela!

Por que não trouxeram estes jogadores ditos “experientes” no início do ano? De todas as 349 contratações feitas no início do ano, qual delas foi considerada exitosa? Até quando vão permitir que o Eduardo Uram mande e desmande no que diz respeito às contratações do time? E o presidente pavão, heim, por que não se pronuncia neste momento? Deve ser porque ele está mais preocupado com o time de manezinhos do que com o Figueirense, só pode.

A penca do Catarinense provavelmente vai sair nesta semana. Entretanto, neste momento temos que aguardar esperançosamente a penca de jogadores que virá nestes poucos mais de 30 dias que faltam para o início do Campeonato Brasileiro.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Uma cambada de incapacitado, não tem outra forma de justificar a incapacidade com balela, o time do Figueira tem Wilson, Fernandes, Reinaldo, Edson, Edson Cabeção, João Goiano, Ygor, Tulio, W perna de pau alguma coisa, quer mais cara com experiencia o incapaz, na verdade assim como a Diretoria não estão nem ai para a Torcida uns pipoqueiros.