sexta-feira, 22 de abril de 2011
Desde recém-nascidos
Um amigo obstetra me confessou o seguinte:
"Os números comprovam: torcedores (sofredores) do time do mangue não nascem chorando, nascem reclamando"
.
Eis a resposta de tanto mistério.
Um comentário:
Ingrid
22 de abril de 2011 às 06:32
Ótima essa Leandro . Adorei !!! rsss
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Ótima essa Leandro . Adorei !!! rsss
ResponderExcluir