
O diretor de futebol do Figueirense, Marcos Moura Teixeira, mais uma vez disse algo muito interessante.
Segundo o referido dirigente, para o Campeonato Brasileiro o Figueirense contratará jogadores de verdade.
Espera aí, "jogadores de verdade"? Como assim? Os reforços que o Figueirense contratou no início do ano por acaso foram de mentirinha? Quer dizer que o torcedor alvinegro foi enganado durante cerca de 4 meses?
Não é possível que ele tenha dito isso, só pode ser piada atrasada de 1º de abril. Só pode!
Pensei que eu já tinha lido, ouvido e visto tudo no futebol, mas essa foi pra acabar.
Credo!
Tá tudo errado! Esse tal de Marcos (sobrinho do ricardo) Teixeira foi péssimo nas entrevistas que deu. Pior cara! Sugiro que o amigo e os leitores leiam meu comentário no tópico "Entrevista infeliz" no meu blog: www.felipeboppre.blogspot.com
ResponderExcluir