
Amigos, vamos passar a acreditar em tudo que os dirigentes do Figueirense fazem, pois eles conseguiram ludibriar um monte de gente, talvez a maioria, quando anunciaram e apresentaram no início do ano uma carrada de contratações, sendo que na verdade todas elas eram de mentirinha.
Agora, eles (dirigentes) vêm com a história de contratações de verdade, os "bola de fogo" (puta que pariu, bola de fogo é de doer), para que nós, os torcedores idiotas, acreditemos na lorota deles novamente e no trabalho que está sendo feito.
Tem quem caia nesse papo furado, e que cairá novamente. Mas eu, como não sou tolo, como na primeira vez não cairei novamente nessa armadilha.
Torço para que eu esteja errado, torço mesmo!
Leandro,
ResponderExcluirAcesse esse link
http://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia%21viewNoticia.action?d-49489-p=2&cdnoticia=23116
Veja que informação interessante.
Dimaris