sexta-feira, 22 de abril de 2011

Quanta defesa, heim?

Quanta defesa ao mau caráter Paquita Anjo Loiro Marquinhos, heim Sr. Spock?

Jogar a culpa do rolo exclusivamente ao Loco Abreu é sacanagem. As imagens da ESPN Brasil foram nítidas, pois mostram a loirinha provocando o jogador do Botafogo após o término da partida. Sangue de barata ninguém tem, ainda mais após a desclassificação do time pelo qual joga.

Agora, dizer que a Paquita agiu em "legítima defesa" é sacanagem. Legítima defesa? Pelo amor de Deus, essa eu não esperava.

Se eu estou andando na rua e vem um cara e me xinga de qualquer coisa... Eu, indignado, parto pra cima dele e lhe dou uma porrada. O cara se me der uma porrada, também, estará agindo em legítima defesa? Ah, por favor, né? Vamos analisar o que aconteceu lá na Ressaqueda de maneira racional, com bom senso, e não com as paixões clubísticas por trás dos comentários.

Se todo jogador de futebol fizer 10% do que ele faz, dentro ou fora de campo, for tratado a pão de ló como a Paquita Anjo Loiro Marquinhos é pela imprensa azul e branca de nossa cidade, o que não faltarão são cenas lamentáveis como as que aconteceram na última quarta-feira. Aliás, não foi a primeira vez que isso aconteceu, muito pelo contrário, está virando rotina.

Engraçado é que o que o Loco Abreu fez, segundo o Sr. Spock, normalmente e corriqueiramente a Paquita faz em todos os jogos, e ninguém, mas ninguém mesmo o critica, ou pelo menos faz menção às suas atitudes de jogador mau caráter.

Imprensa de merda!

Um comentário:

Ingrid disse...

Justamente , Esse mal caráter do Marquinhos já fez essa mesma provocação no Scarpelli com a nossa torcida ou será que os palhaços da RBS , defensores do Mangue já esqueceram disto ????
Ah!! Inclusive o Comentarista -torcedor ainda fez pouco caso , na época , em pleno jornal do almoço .
Incidente que poderia ter provocado a maior tragédia . Lugar de gente bandida é na cadeia e não no campo de futebol