segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sala de "operações"

Assim como ocorreu na semana posterior a derrota para o Criciúma e, por conseguinte, do título do 1º turno, onde foram feitas algumas “operações” no Figueirense, esperamos que desta vez e da mesma forma, sejam providenciadas novas “operações” na sala de emergência do Orlando Scarpelli.

Vale lembrar que o ex-treinador Márcio Goiano foi demitido porque ele não foi campeão do 1º turno do Estadual com o mesmo time que perdeu ontem. Sendo assim, creio que se o presidente pavão for coerente em suas decisões o Jorginho será demitido hoje mesmo, já que o Figueirense perdeu para o maior rival jogando no Scarpelli, e acima de tudo acabou sendo eliminado do Campeonato Catarinense.

Senhor presidente, agora não tem mais volta. O Campeonato Catarinense não terá o 3º turno. Aquela sua obrigação de título só para o ano que vem, e olhe lá.

Uma salva de palmas para essa porra de diretoria! Palmas pessoal, palmas!

PS: O que vai aparecer de gente metendo o pau no presidente pavão e em mais um monte de diretor do Figueirense agora não está no gibi. O Eduardo Uram então, meu Deus, esse vai ser crucificado por ter trazido pra cá o seu Dudu, o W Alguma Coisa Wellington e Cia Ltda.

Nenhum comentário: