sexta-feira, 6 de maio de 2011

Renão, o melhor goleiro frangueiro do mundo

Renão, o goleiro frangueiro do leão banguela, depois de um longo e tenebroso inverno fez uma boa atuação. Convenhamos, a partida que ele fez contra o São Paulo, na Copa do Brasil, foi muito boa. Mas isso não quer dizer nada.

Foi uma boa atuação em apenas um jogo, e não num campeonato inteiro. Querem apostar comigo que na próxima partida ele voltará a ser o Renão que todos estamos acostumados a ver?

A imprensa azul e branca daqui exagera demais. O cara joga bem num jogo e é colocado às alturas, porém, ao mesmo tempo esquecem dos 85 anteriores em que ele tomou pelo menos um franguinho básico.

Tazéloco!

4 comentários:

  1. Tem avaiano q já pensa q ele vai substituir R.Ceni.eheh!!

    ResponderExcluir
  2. Já estão dizendo que esse indivíduo é melhor que o Ceni ....
    Só rindo ....

    ResponderExcluir
  3. Fala sériooooo.....ainda bem que este bosta joga no BVAÊ !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A Nossa Imprensa Azul e Sem Moral noticiou: "-Ceni indica Renan para a diretoria do São Paulo"

    Mas Rogério Ceni desmentiu ...

    "Pega na Mentira
    Corta o rabo dela
    Pisa em cima
    Bate nela
    Pega na mentira...lálálá ia ..."

    ResponderExcluir