
Renão, o goleiro frangueiro do leão banguela, depois de um longo e tenebroso inverno fez uma boa atuação. Convenhamos, a partida que ele fez contra o São Paulo, na Copa do Brasil, foi muito boa. Mas isso não quer dizer nada.
Foi uma boa atuação em apenas um jogo, e não num campeonato inteiro. Querem apostar comigo que na próxima partida ele voltará a ser o Renão que todos estamos acostumados a ver?
A imprensa azul e branca daqui exagera demais. O cara joga bem num jogo e é colocado às alturas, porém, ao mesmo tempo esquecem dos 85 anteriores em que ele tomou pelo menos um franguinho básico.
Tazéloco!
Tem avaiano q já pensa q ele vai substituir R.Ceni.eheh!!
ResponderExcluirJá estão dizendo que esse indivíduo é melhor que o Ceni ....
ResponderExcluirSó rindo ....
Fala sériooooo.....ainda bem que este bosta joga no BVAÊ !!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirA Nossa Imprensa Azul e Sem Moral noticiou: "-Ceni indica Renan para a diretoria do São Paulo"
ResponderExcluirMas Rogério Ceni desmentiu ...
"Pega na Mentira
Corta o rabo dela
Pisa em cima
Bate nela
Pega na mentira...lálálá ia ..."