segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cadê o melhor elenco?

Venho por meio deste questionar e ao mesmo tempo perguntar aos jornalistas Rodrigo Faraco e Renato Semensati, ambos da emissora gaudéria, por onde será que anda o elenco do time da Coxtera?

Cumpre ressaltar que os referidos jornalistas tiveram a audácia de falar no início deste ano que o time da Coxtera tinha disparadamente o melhor elenco do futebol catarinense. Provavelmente eles darão ou se é que já não estão dando a desculpa de que o leão banguela perdeu dois de seus principais jogadores, no caso a Paquita Anjo Loiro Marquinhos e goleiro frangueiro Renão, mas para quem tinha o melhor elenco do estado perder dois jogadores, mesmo que titulares, não justifica a péssima, horrorosa, medonha, humilhante e vergonhosa campanha do azulino neste Brasileirão.

Com a palavra, os citados!

2 comentários:

  1. Na semana do inicio do Brasileiro o Faraco falou a mesma coisa, agora onde está o melhor elenco de SC? Eu respondo na lanterna.

    Wilson/Ricardo
    Bruno/Joilson
    J. Paulo/R. Carvalho
    Edosn/Edson Henrique
    Juninho/Helder
    Ygor/Tulio
    Jonatas/Coutinho
    Maicon/Pittoni
    Elias/Fernandes/W. Nem/Leandro Chaves
    Aloisio/Reinaldo
    Heber/Reyner/Lenny?/

    Garanto que 90% desses jogadores seriam titulares no Bvai


    Rafael

    ResponderExcluir
  2. O Eterno BHavenus imita o Figueira em tudo, este ano, cairão este ano, só que levarão mais 30 anos para voltar a elite.

    ResponderExcluir