sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nada, ainda?

Me estranha o fato dos gaudérios da RBS ainda não terem se pronunciado a respeito do "esquema" envolvendo um determinado diretor do time do mangue conforme foi relatado nesta semana pelo site Papo FC.

Desde que a informação veio à tona, li em muitos sites esportivos e até mesmo muitos blogs de torcedores (sofredores) do leão banguela cobranças e explicações à diretoria frustada do azulino.

No entanto, a detentora do monopólio da informação em nosso Estado até o presente momento não se pronunciou sobre o caso. Por quê será? Pelo menos uma notinha no principal jornal da referida emissora não deveria ser emitida?

Isso me faz pensar e ao mesmo tempo comparar a relação entre a TV Globo e a CBF. O senhor Ricardo Teixeira pode cagar na cabeça de quem for, mas a dona Globo não faz a mínima questão de noticiar as merdas que ele faz. O presidente da CBF é um ladrão de marca maior, todo mundo sabe disso, só que na Globo ele é tratado como um grande dirigente.

Muitos interesses por trás da informação... E pelo visto por aqui também não é diferente!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não era o figueirense o time das FALCATRUAS. omo é bom ler essas noticias sobre o time mais honesto do Brasil.KKKKKKKKK

Ingrid disse...

Tá um Silêncio Total na Costeira , na RBS , nos puxa-sacos de plantão , enfim , fazem de conta que nada está acontecendo .....
Quero cumprimentar , mais uma vez , o Jorge , do Blog Papofc por ter colocado esse assunto à tona e com muito profissionalismo . Aliás faz tempo que não vejo um avaiano na rua destilando toda a sua arrogância .
O Meio Ambiente Agradece .
E os meus olhos agradecem também !!!