segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Aloísio joga muito

Ontem foi a primeira vez que eu tive a oportunidade de acompanhar um jogo do Figueirense com o Aloísio como titular da equipe.

Olha, me surpreendi... Sabia que ele era um bom jogador, prova disso foi o gol que ele havia feito contra o Vasco, sem contar que a seu favor estava ou está a artilharia do Campeonato Catarinense deste ano. No entanto, pareceu-me que tudo isso foi conquistado por ele ao natural, sem muito esforço, sabe?

Pode ser que ele não seja o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro deste ano, pode ser que ele não seja o "matador" que foi quando atuou pela Chapecoense, e pode ser que ele esteja longe de ser um craque, mas era de um jogador como ele que o Figueirense estava precisando.

Forte, raçudo, com qualidade na finalização, excelente domínio de bola etc. Claro, como eu falei não é um craque, tem os seus defeitos assim como qualquer outro grande jogador, porém, se jogar o que vem jogando eu ousaria dizer que é Aloísio e mais 10.

Para quem estava com saudades do William, que hoje está brilhando no Corinthians, esqueçam, pois hoje temos em nosso time um jogador tão bom quanto ele. Talvez, porque não, até melhor!

O Aloísio está dando conta do recado, e tomara que ele continue assim!

Nenhum comentário: