sexta-feira, 24 de junho de 2011

Os números não mentem!

Ao que tudo indica 97,5% dos funcionários da emissora gaudéria estarão torcendo (sofrendo) fervorosamente para o time do mangue neste final de semana.

Dentre estes 97,5%, 48,75% estarão torcendo para o Grêmio e os outros 48,75% estarão torcendo, claro, para o Internacional.

Dos 2,5% que sobraram, 2% estarão torcendo para o Criciúma, 0,4% para a Chapecoense, e apenas 0,1% estarão torcendo para o Figueirense.

Os números não mentem!

3 comentários:

  1. Cara aonde você arrumou este 0,1% de alvinegro, acho melhor você corrigi, o Diretor do grupo Rede de Bobagem e Sacanagem vai fazer uma auditoria interna para demitir o corajoso que torce para o FFC.

    ResponderExcluir
  2. E eles ainda se fazem de ofendidos quando falamos alguma coisa . É muita cara de pau mesmo dessa gente !!!!
    Essa frase do Gervásio , traduz muito bem esses números :
    "- O programa debate azul da imprensa azul . "

    ResponderExcluir
  3. Ah !!!! JbMartins adorei essa : Rede de Bobagens e Sacanagens . rsss
    Ótima !!!!!

    ResponderExcluir