sexta-feira, 17 de junho de 2011

Saiam de cima do muro, parem de fazer média

Se os jornalistas de nossa cidade saíssem do muro ou parassem de fazer tanta média tanto com os torcedores do Figueirense e também com os torcedores (sofredores) do leão banguela, tenho certeza que eles seriam mais respeitados.

O respeito tem que ser recíproco, e da mesma forma a exigência! Exigem respeito, mas não respeitam? Como assim?

Quiseram fazer uma média filha da mãe com os torcedores (sofredores) do time do mangue com aquele negócio do comparativo entre o público dos jogos de ambos os times em casa só porque eles estão passando por uma "fase ruim", em contrapartida, nos dois anos que o Figueirense esteve na série B, enfrentando adversários medíocres e sem nenhuma expressão regional, quiçá nacional, aí sim, como não poderia deixar de ser, evidentemente, não se cansaram de fazer os tais comparativos de público.

Engraçado, muito engraçado isso...

Tem gente que não entende porra nenhuma de futebol, não sabe fazer uma simples análise do que foi uma partida, que não faz ideia do que seja um esquema tático, mas pelo menos é sincera e não faz média com ninguém. Desse tipo de comentarista, ou seja lá o que for, eu gosto, e além disso terá sempre o meu respeito, e com certeza da grande maioria também.

Jornalista/comentarista/analista de futebol que fica em cima do muro e gosta de fazer média pra ficar de bem com todas as torcidas pra mim não merece respeito e, principalmente, credibilidade.

Nenhum comentário: