quarta-feira, 15 de junho de 2011

Uma coisa não tem nada a ver com a outra

Nós estamos torcendo para que o Fernandes jogue bem contra o Atlético Paranaense. Não queremos que ele jogue bem e cale a boca do Jorginho ou de certas pessoas que não entendem porra nenhuma de futebol. Queremos é que ele jogue bem, que o time jogue bem e que no final estejamos comemorando mais uma vitória do Figueirense.

Caso ele não jogue bem, paciência! No outro jogo o Jorginho que coloque algum jogador no seu lugar. Quem sabe o Fernando Gabriel ou até mesmo o Dudu, que por sinal está merecendo uma chance há muito tempo.

Ninguém pediu para o Fernandes ser titular do time. Não vi nenhuma campanha como andam dizendo. Alguém viu? Não lembro...

O que a maioria dos torcedores e boa parte da imprensa questionaram foram as razões e as convicções que o Jorginho tinha para não ter colocado o Fernandes em campo por 10, 15 ou 20 minutos nos quatro primeiros jogos que o Figueirense fez neste Campeonato Brasileiro.

Tomara que dê tudo certo! É uma grande oportunidade para o Fernandes demonstrar a todos que duvidam de sua capacidade que ainda tem plenas condições de ser útil ao Figueirense.

Nenhum comentário: