segunda-feira, 18 de julho de 2011

Libera outro setor

Penso que a diretoria do Figueirense deveria liberar o setor C para os torcedores do Grêmio, já que provavelmente mais ingressos serão comercializados e, consequentemente, mais dinheiro entrará aos cofres do clube.

Não, melhor, acho que a diretoria do Figueirense deveria providenciar que este jogo de quarta-feira fosse transferido para o Olímpico, pois a quantidade de torcedores do Grêmio seria ainda maior e muito mais dinheiro entraria em caixa.

Os gaúchos terão a seu dispor nesta quarta-feira o setor dos visitantes e o setor D, do Scarpelli. A diretoria do Figueirense liberou geral!

Só falta a RBS distribuir bandeirinhas para os torcedores gremistas...

Aliás, não duvidem se isso realmente acontecer, afinal, um dos times da terra deles estará aportando por aqui, e quando isso acontece geralmente os gaudérios lá do Morro da Cruz ficam todos em polvorosa.

3 comentários:

  1. Olha já tô até achando que isso é provocação da diretoria com a gente .
    Até parece que somos inimigos deles ....
    Quando a corda apertar o nosso Presidente Lodetti Pavão da Silva Sauro que chame a rbs e aqueles malas de lá para apoiar o time !!!!!!
    Sinceridade ????
    Já cansei de tantos desmandos desse Lodetti e dessa cambada de frouxos que são os nossos conselheiros .
    Frouxos sim , por pouco não deixaram o Prisco vender o Figueirense e agora estão sendo cúmplices do Lodetti .
    Amanhã que não me venham dizer que não sabiam de nada

    ResponderExcluir
  2. francamente, penso que a nossa torcida tem de parar de ficar chorando e lotar mais o estadio

    assim nao haveria desculpas para liberar o setor D para a gauchada

    ResponderExcluir