Não duvido nada .... Aliás não culpo os jogadores e sim quem os contratou . Esse sim deve ter uma lesão e grave , na cabeça .
Não duvido nada ....
ResponderExcluirAliás não culpo os jogadores e sim quem os contratou .
Esse sim deve ter uma lesão e grave , na cabeça .