quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rapidinhas!

Contra-senso

Queria conseguir entender como é que um jogador que chegou ontem ao Scarpelli pode ser considerado titular absoluto, melhor jogador, cobrador oficial de faltas, de escanteios e de pênaltis do time.

Quero ver...

O Jorginho não pode ser criticado, o presidente do Figueirense não pode ser criticado, o dono da Brazil Soccer não pode ser criticado, o Zé da Feira não pode ser criticado e mais ninguém pode ser criticado, no entanto, apenas o coitado do Fernandes pode, deve e merece ser extremamente criticado.

Quero ver se daqui há 20 anos o homenageado pelo clube será o pereba do Fernandes ou todos estes que eu citei anteriormente a ele.

Por quê?


Por que ninguém critica o Maicon, heim? Faz tempo que ele vem jogando uma bolinha...


Não, não, o W(E) Ten, não!

Errar um pênalti nos acréscimos do segundo tempo é pior, muito pior do que perder um gol debaixo da trave.

Prova disso é que hoje os torcedores alvinegros apenas lembram do gol perdido pelo Fernandes, mas não se conformam com o pênalti desperdiçado pelo Elias, ou melhor, W(E) Ten.

2 comentários:

  1. Gostei muito do comentário que o @Figueirenses fez :

    "- Jogador que não está no rítimo de jogo jamais pode bater pênalti. Perde quase sempre. Até com Zico isso aconteceu. "
    Foi uma fatalidade . E não podemos sair crucificando o Elias . E deu desse assunto .
    Vou repetir um cometário que fiz no Blog do Ney :

    Entendeu agora Jorginho porque time que sai buscando um empate perde ??? O Grêmio veio em busca de uma vitória e levou um empate .
    Que falta que faz o Reinaldo heim ????? rsss
    Porém ninguém tem que crucificar o Elias . Foi infeliz e pronto .
    Agora o meu recado vai para o nosso Presidente Lodetti : Escutei hoje pela rádio a torcida do Grêmio agradecendo o grande números de avaianos presentes ontem no Scarpelli . Só a nossa diretoria é que não sabia que aumentar o número de ingressos para o visitante , daria nisso .
    Juro que tentei buscar outras palavras , mas não encontrei . Então serei curta e objetiva :
    Presidente que faz isso ou está torcendo contra ou é muito do tapado , burro .

    E encerro aqui meus cometários sobre esse assunto !!!!

    ResponderExcluir
  2. Maicon caiu, é verdade, mas ontem depois de um primeiro tempo mto fraco ele fez um segundo tempo mto bom.

    ResponderExcluir