
Márcio Goiano não é mais o técnico do time do mangue! (Clique aqui).
O ex-treinador do Figueirense, e atualmente no Goiás, disse não à proposta do leão banguela e para alegria de seus familiares e amigos ele não terá que ficar sofrendo no comando técnico da equipe de pernas de pau que o azulino tem.
Goiano, ídolo do FIGUEIRENSE!
Corrigindo : Nunca foi técnico do Mangue !!!! rsss
ResponderExcluirO técnico será Toninho (Who?) Cecílio. Pronto. A piada era essa.
ResponderExcluirO Capitão é exemplo de Capitão, e então temos Wilson, Fernan10, Capitão Goiano, Albenei, Pinga por favor ajudem na lista eu sei que tem mais. minha homenagem ao Goiano, tenho certeza que voltara ao Scarpelli.
ResponderExcluir