segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Deu pizza


Márcio Goiano não é mais o técnico do time do mangue! (Clique aqui).

O ex-treinador do Figueirense, e atualmente no Goiás, disse não à proposta do leão banguela e para alegria de seus familiares e amigos ele não terá que ficar sofrendo no comando técnico da equipe de pernas de pau que o azulino tem.

Goiano, ídolo do FIGUEIRENSE!

3 comentários:

  1. Corrigindo : Nunca foi técnico do Mangue !!!! rsss

    ResponderExcluir
  2. O técnico será Toninho (Who?) Cecílio. Pronto. A piada era essa.

    ResponderExcluir
  3. O Capitão é exemplo de Capitão, e então temos Wilson, Fernan10, Capitão Goiano, Albenei, Pinga por favor ajudem na lista eu sei que tem mais. minha homenagem ao Goiano, tenho certeza que voltara ao Scarpelli.

    ResponderExcluir