sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Isso é certo


Sério, é? Parece que na segunda-feira uma frente fria pode provocar novos alagamentos em nossa cidade. Alagamentos, segunda-feira, Florianópolis...

Será que essa "frente fria" não é efetivamente uma frente fria, mas na verdade o chororô dos avaianos (sofredores)?

2 comentários:

  1. Vai alagar e o Avaí avai afundar!!!

    ResponderExcluir
  2. Será que estão prevendo a maior choradeira da historia dos classicos.....
    Ei Rbs vai tomar no cu FDP
    Fora Ricardo Texeira
    Fora Delfim isto é o fim

    ResponderExcluir