sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mais uma "Vergonha de SC"

Entenda aqui.

Um comentário:

  1. Uma pergunta por que o maior clasico de SC será as 18:00 hs, será que para fazerem o tal Bullyng, ou melhor farão os manipulas catarinense verem os times do Rio e SP na marra. Fpra Rede Globo.

    ResponderExcluir